código do Google analytics Alunos do IVL se apresentam nesta quarta-feira, dia 7 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Alunos do IVL se apresentam nesta quarta-feira, dia 7

Alunos do IVL se apresentam nesta quarta-feira, dia 7

por comunicacao — publicado 02/08/2019 16h55, última modificação 15/08/2019 09h12
A atividade acontece a partir das 18h30, no Teatro Itália (Av. Presidente Antonio Carlos, 40 / 4º Andar – Centro)

Dando prosseguimento às apresentações da série Tardes Musicais, o Istituto Italiano di Cultura, em colaboração com a UNIRIO, apresenta na próxima quarta-feira, dia 7, uma tarde musical. A atividade acontece a partir das 18h30, no Teatro Itália.

O repertório inclui modinhas brasileiras, pérolas do repertório operístico com árias e duetos de Puccini, Rossini, Mozart e Verdi, além de homenagem especial a Offenbach pelo aniversário de 200 anos. As obras serão interpretadas por alunos do Instituto Villa-Lobos (IVL). A entrada é franca.

Os cantores participantes, orientados pelas professoras Carol McDavitt e Doriana Mendes, são Aline Valle, Alessandra Quintes, Amanda Ayres, Arthur Costa, Danielly Rufino, Hebert Campos, Julia Requião, Leticia Moraes, Marina Guisasola, Nicole Amorim, Rita Borges e Tácio Prevatto. Katia Balloussier e Natthaliê Laureano se apresentarão no piano. Pedro Seara Pastor e Tácio Prevatto, no violão.

A direção musical é de Doriana Mendes e Carol Mcdavit.

O Teatro Itália se localiza na Av. Presidente Antonio Carlos, 40 / 4º Andar – Centro.