Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Grupo PET Observatório de Turismo representam UNIRIO em evento nacional

por Comunicacao UNIRIO publicado 01/10/2013 13h05, última modificação 01/10/2013 13h04

Alunos do Grupo PET Observatório de Turismo irão representar a UNIRIO no Encontro Nacional dos Grupos PET (Enapet 2013), reunião anual dos grupos do Programa de Educação Tutorial que começa hoje, em Recife.

Com o trabalho “Quando a gastronomia é acervo de museu”, os estudantes apresentarão a proposta do museu a céu aberto localizado nos morros do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, que expõe comidas típicas da favela para que o visitante experimente. A pesquisa foi orientada pela professora Camila Moraes, no âmbito da linha “Turismo em Favela”.

No evento, também estarão presentes alunos representantes das duas outras linhas de pesquisa que compõem o Observatório: “Turismo e Sustentabilidade” e “Turismo e Cultura”.

registrado em: