código do Google analytics Alunos da Escola de Engenharia promovem campanha de doação de sangue — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Alunos da Escola de Engenharia promovem campanha de doação de sangue

Alunos da Escola de Engenharia promovem campanha de doação de sangue

por comunicacao — publicado 30/05/2019 16h05, última modificação 03/06/2019 08h11
'Hemo in Rio' acontece na próxima terça-feira, dia 4, no CCET, das 10h às 15h

Na próxima terça-feira, dia 4, alunos da Escola de Engenharia de Produção realizam a campanha de doação de sangue Hemo in Rio: seja um astro da solidariedade. As doações serão feitas nas salas 301N e 302N, no terceiro andar do prédio do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), das 10h às 15h.

Os organizadores cursam a disciplina de aprendizagem ativa Produção de Evento, que, a cada semestre, possibilita aos estudantes a escolha de um evento para produzirem e vivenciarem. As fases de pré-produção, produção e pós-produção são articuladas com referenciais teórico-metodológicos.

Neste semestre, o tema escolhido foi “doação”, e sua relação com a engenharia de solidariedade técnica, para que pudessem aplicar os conhecimentos da engenharia nos campos da saúde e da humanidade.

O CCET se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-1150.