código do Google analytics Alunos da Escola de Medicina participam de fórum de ações estudantis durante a pandemia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Alunos da Escola de Medicina participam de fórum de ações estudantis durante a pandemia

Alunos da Escola de Medicina participam de fórum de ações estudantis durante a pandemia

por Comunicação publicado 24/07/2020 19h30, última modificação 24/07/2020 19h30
Evento, com início neste sábado (25), irá reunir representantes de diversas instituições brasileiras

Começa neste sábado (25) a primeira edição do Fórum de Ações Estudantis na Pandemia. O evento tem como objetivo a integração de estudantes de todo o país que, durante o período da pandemia, uniram-se para a criação de projetos voluntários. Estarão participando estudantes de 17 instituições, em 11 estados diferentes. A Escola de Medicina da UNIRIO estará representada.

O objetivo principal do evento é conhecer um pouco mais sobre os voluntariados que atuaram no enfrentamento da COVID-19. Durante o fórum, serão apresentadas as ideias principais de cada projeto, mostrando suas particularidades nas diferentes regiões do Brasil. 

Serão apresentados projetos em áreas como telemedicina, saúde mental e auxílio aos hospitais e comunidades. Inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário on-line.

 

 

 

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio Marca SEI UNIRIO