código do Google analytics Alunos da Escola de Medicina participam de fórum de ações estudantis durante a pandemia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Alunos da Escola de Medicina participam de fórum de ações estudantis durante a pandemia

Alunos da Escola de Medicina participam de fórum de ações estudantis durante a pandemia

por Comunicação publicado 24/07/2020 19h30, última modificação 24/07/2020 19h30
Evento, com início neste sábado (25), irá reunir representantes de diversas instituições brasileiras

Começa neste sábado (25) a primeira edição do Fórum de Ações Estudantis na Pandemia. O evento tem como objetivo a integração de estudantes de todo o país que, durante o período da pandemia, uniram-se para a criação de projetos voluntários. Estarão participando estudantes de 17 instituições, em 11 estados diferentes. A Escola de Medicina da UNIRIO estará representada.

O objetivo principal do evento é conhecer um pouco mais sobre os voluntariados que atuaram no enfrentamento da COVID-19. Durante o fórum, serão apresentadas as ideias principais de cada projeto, mostrando suas particularidades nas diferentes regiões do Brasil. 

Serão apresentados projetos em áreas como telemedicina, saúde mental e auxílio aos hospitais e comunidades. Inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento de formulário on-line.

 

 

 

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio