Você está aqui: Página Inicial / Alunos apresentam concerto de música de câmara na Sala Villa-Lobos

Alunos apresentam concerto de música de câmara na Sala Villa-Lobos

por Comunicacao UNIRIO publicado 20/09/2013 15h50, última modificação 23/09/2013 13h30

Os alunos do Bacharelado em Música da UNIRIO Ivan Sheinvar e Nathan Henrique (violino), João Senna (viola), Lauro Lira (violoncelo) e Ana Clara Santoro (piano) apresentam nesta terça-feira, 24, um concerto de música de câmara, dentro da Série UNIRIO Musical. O evento acontece às 19h, na Sala Villa-Lobos. A entrada é franca.

Serão interpretadas duas obras do repertório consagrado para instrumentos de cordas: o Quarteto de cordas n° 12, em Fá maior, opus 96 (Quarteto Americano), de Antonín Dvorak, e o Quarteto para cordas e piano em Mi bemol maior, opus 47, de Robert Schumann.

A Sala Villa-Lobos se localiza na Av. Pasteur, 436 (fundos), Urca.

Outras informações pelo telefone (21) 2542-3326.

Confira o repertório:

-Dvorak, Antonin (1841-1904)

Quarteto de cordas n° 12, em Fá maior, opus 96 (Quarteto Americano)

I-Allegro ma non troppo

II. Lento