NAU

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogado prazo de inscrições para concorrer ao auxílio-moradia

Prorrogado prazo de inscrições para concorrer ao auxílio-moradia

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/09/2016 15h15, última modificação 16/09/2016 11h54

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) divulgou nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, uma nota comunicando a prorrogação do prazo para inscrição dos estudantes de graduação para concorrerem ao auxílio-moradia. Os interessados poderão se inscrever até 5 de outubro. Conforme consta no edital, o prazo terminaria no dia 30 de setembro.

O auxílio-moradia é destinado aos graduandos, com prioridade para aqueles em situação de vulnerabilidade social, e tem como principal objetivo viabilizar a permanência na Universidade, tendo como pressuposto a igualdade de oportunidades, com vistas à sua qualificação acadêmica.

A PRAE informou também que o atendimento do Serviço Social previsto para o dia 16 de setembro foi transferido para o dia 20 de setembro, das 13h30 às 16h, em virtude do curto prazo para prestar informações relacionadas à execução do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) ao Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão recebidas nas quartas e sextas-feiras, das 9h às 15h, na PRAE (Av. Pasteur, 296, Urca - Prédio da Reitoria).

Confira a nota na íntegra.