Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições para Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular

por Comunicacao UNIRIO publicado 02/01/2014 14h55, última modificação 02/01/2014 14h53

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular (PPGGBM) da UNIRIO. A oferta é de 15 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: “Biologia Molecular e Infectologia” e “Genética e Genômica Fundamental”. Confira o edital.

Interessados devem se inscrever até o dia 16 de janeiro, na Secretaria do PPGGBM, localizada no Instituto Biomédico (Rua Frei Caneca, 94, sala A-204, Centro). Além da inscrição presencial (pelo candidato ou por procuração), serão aceitas inscrições via Sedex.

O processo seletivo será composto por três etapas: 1) análise de documentos e homologação das inscrições (eliminatória); 2) prova escrita (eliminatória); 3) prova oral, prova de títulos e prova de compreensão em língua estrangeira (classificatórias). Todas as provas serão realizadas no Instituto Biomédico da UNIRIO.

Outras informações na página do PPGGBM: http://www2.unirio.br/unirio/genetica.

registrado em: