código do Google analytics Abertas inscrições para encontro do PROFMAT — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições para encontro do PROFMAT

Abertas inscrições para encontro do PROFMAT

por Comunicação publicado 07/05/2021 15h20, última modificação 07/05/2021 16h03
Evento virtual acontece nos dias 28 e 29 de maio; iniciativa é das instituições do Rio de Janeiro associadas ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional

Ensino remoto, história da matemática para a formação de professores, computação e informática na Base Nacional Comum Curricular. Esses serão alguns dos temas abordados no 2º Encontro do PROFMAT (Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional) do Rio de Janeiro, evento virtual que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio.

O objetivo é integrar egressos, alunos atuais e docentes do PROFMAT, contribuir para a formação continuada de docentes da educação básica, promover troca de experiências e integrar as diversas instituições associadas.

As atividades são promovidas em parceria entre as instituições associadas do estado: Colégio Pedro II, PUC-Rio, Uenf, Uerj, Uerj-São Gonçalo, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO. Confira a programação na página do Encontro.

Interessados devem preencher a ficha de inscrição.

Outras informações estão disponíveis na página do evento.