Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Selo 40 anosVote no selo preferido

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições de estudantes indígenas e quilombolas para bolsa permanência

Abertas inscrições de estudantes indígenas e quilombolas para bolsa permanência

por Comunicação UNIRIO publicado 18/06/2018 17h20, última modificação 19/06/2018 13h28

O Ministério da Educação definiu o  período para novas  inscrições de estudantes indígenas e quilombolas no Programa Bolsa Permanência em 2018. O prazo se encerra no dia 31 de agosto.

Interessados devem solicitar a inscrição pelo Sistema de Gestão da Bolsa Permanência (SISBP), disponível em: sisbp.mec.gov.br. O candidato deve imprimir o Termo de Compromisso do Bolsista e entregá-lo à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), junto com o formulário e com a documentação obrigatória. A entrega deve ser feita nos dias de atendimento do Serviço Social.

Outras informações pelo telefone 2542-7577 ou pelo e-mail servicosocial.prae@unirio.br.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio