código do Google analytics Abertas as inscrições para seleção ao Doutorado em Enfermagem e Biociências — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições para seleção ao Doutorado em Enfermagem e Biociências

Abertas as inscrições para seleção ao Doutorado em Enfermagem e Biociências

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Biociências (PPGENFBIO) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) lançou o edital de seleção para o Doutorado em Enfermagem e Biociências, que oferece 23 vagas. As inscrições estão abertas até 24 de outubro e devem ser realizadas na Secretaria do PPGENFBIO (Rua Xavier Sigaud, 290, sala 203, Urca), das 9h às 14h.

As vagas serão distribuídas nas seguintes pesquisas: “Motricidade humana e cuidados: mecanismos e efeitos moleculares, celulares e fisiológicos do corpo em suas diversas experiências biológicas, históricas e ambientais” e “História do cuidado nos aspectos micro e macromoleculares: práticas, saberes e instituições”. O processo seletivo inclui prova de compreensão de inglês, prova oral e análise de currículo.

A íntegra do edital está disponível no documento a seguir.

Edital_PPGENFBIO_UNIRIO_Doutorado_2013.pdf

registrado em: Doutorado, PPGENFBIO