código do Google analytics Abertas as inscrições para o novo curso Conhecendo a Progepe — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições para o novo curso Conhecendo a Progepe

Abertas as inscrições para o novo curso Conhecendo a Progepe

por claudia.oliveira — publicado 29/07/2022 13h32, última modificação 02/08/2022 11h05
Terceiro módulo da Trilha de Desenvolvimento para Servidores será ministrado de 9 a 16 de agosto, no prédio da Nutrição

Estão abertas as inscrições para o curso presencial “Conhecendo a Progepe”, terceiro módulo da Trilha de Desenvolvimento para Servidores - Iniciação ao Serviço Público e Formação Continuada. Esta Trilha é voltada, prioritariamente, para servidores em estágio probatório. Mas, todos os servidores da UNIRIO poderão se inscrever, até 8 de agosto. As vagas são limitadas a 40 participantes.

As aulas serão dadas por Tathiana Teixeira Tavares, servidora técnico-administrativa, lotada na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - Progepe, com Mestrado em Avaliação pela Fundação Cesgranrio e Especialização em Gestão de Pessoas pela Cândido Mendes. A carga horária total do curso é de 8 horas. As aulas serão de 9 a 16 de agosto, das 8h30 às 12h30, no prédio da Nutrição (sala 07, 4º andar ), que fica Av. Pasteur, 296. 

Ao realizar esse curso, os participantes compreenderão melhor o papel da Progepe na UNIRIO; saberão onde buscar informações e esclarecer dúvidas, tais como movimentação de servidores, permissões e vedações no estágio probatório, capacitação profissional etc.; aprimorarão seus conhecimentos sobre importantes legislações que envolvem a gestão de pessoas na administração pública federal; e poderão ainda multiplicar os conhecimentos em seus respectivos ambientes de trabalho. 

Um detalhe importante é que, se o servidor fizer dois ou mais cursos (módulos) da mesma Trilha de Desenvolvimento, ele poderá requerer ao Setor de Formação Permanente (SFP) um certificado único com as cargas horárias somadas (e seus respectivos conteúdos programáticos), a fim de alcançar, no mínimo, as 20 horas necessárias para requerer a Progressão por Capacitação.

Conheça o Plano de Curso e acesse o formulário para fazer a sua inscrição:  https://forms.gle/VDTyYAdSqDqXn6cr7

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio