código do Google analytics Simpósio de Alimentos e Nutrição recebe inscrições de trabalhos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Simpósio de Alimentos e Nutrição recebe inscrições de trabalhos

Simpósio de Alimentos e Nutrição recebe inscrições de trabalhos

Evento, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontecerá em junho de 2015, na UNIRIO

Com o tema “Inovações Tecnológicas na Ciência dos Alimentos”, será realizado em junho de 2015 o II Simpósio de Alimentos e Nutrição (Sian). O evento, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), tem como objetivo promover um debate científico e a troca de conhecimentos entre profissionais, pesquisadores, professores e estudantes das áreas afins à Ciência dos Alimentos, com foco em Alimentos e Nutrição.

Entre os temas que serão discutidos no simpósio estão biofortificação e biodisponibilidade em alimentos; proteômica e metabolômica em alimentos; tecnologia e funcionalidade de compostos bioativos de alimentos; biotecnologia e engenharia genética em alimentos. Confira a programação.

As inscrições estão abertas, com desconto na taxa de participação até o dia 20 de dezembro. Para apresentação de trabalhos, serão aceitas submissões até o dia 10 de março de 2015.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento: http://www.unirio.br/sianppgan2015.

registrado em: PPGAN, Nutrição