código do Google analytics Abertas as inscrições em novo edital de auxílio para compra de equipamento eletrônico — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições em novo edital de auxílio para compra de equipamento eletrônico

por daniela.oliveira — publicado 15/09/2020 10h03, última modificação 15/09/2020 10h03
Chamada destina-se a alunos de cursos presenciais de graduação e pós-graduação, com renda bruta familiar per capita de até 2,5 salários mínimos

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) publicaram edital do Auxílio Inclusão Digital em caráter emergencial - modalidade Apoio à Compra de Equipamento Eletrônico.

A chamada destina-se a alunos regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação e pós-graduação, com renda bruta familiar per capita de até 2,5 salários mínimos. São 1.235 bolsas para a graduação e 150 para a pós-graduação.

Os estudantes contemplados receberão R$ 1.000 (mil reais) para a compra de um equipamento eletrônico do tipo desktop, laptop ou tablet, que permita acesso à internet, com a finalidade de participação remota em atividades acadêmicas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de setembro, no seguinte link: http://forms.unirio.br/index.php/853199?lang=pt-BR.

Outras informações e orientações estão disponíveis nas páginas www.unirio.br/propgpi e www.unirio.br/prograd. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails propgdpg@unirio.br e prograd.dpae@unirio.br.