código do Google analytics Abertas as inscrições para a primeira edição do Sisu 2023 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições para a primeira edição do Sisu 2023

Abertas as inscrições para a primeira edição do Sisu 2023

por Comunicação publicado 16/02/2023 10h48, última modificação 17/02/2023 13h35
UNIRIO oferece 1.309 vagas, distribuídas por 35 cursos de graduação; prazo vai até o dia 24 de fevereiro

Estão abertas, até o dia 24 de fevereiro, as inscrições no Sistema de Seleção Unificada - Sisu 2023.1. A oferta da UNIRIO, para este semestre, é de 1.309 vagas, distribuídas por 35 cursos de graduação.

Os interessados em concorrer a uma vaga para a UNIRIO devem se inscrever, gratuitamente, no portal do Ministério da Educação. As vagas serão preenchidas com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) em 2022.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 28 de fevereiro, na página da Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg/UNIRIO). Os estudantes classificados deverão solicitar a matrícula na UNIRIO, de forma eletrônica, entre os dias 2 e 8 de março.

Já os candidatos não classificados na chamada regular poderão manifestar interesse em participar da lista de espera, entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março, no site do Sisu.

O termo de adesão da UNIRIO ao Sisu 2023.1, com a distribuição de vagas, e o edital de seleção estão disponíveis para consulta na página da Caeg.