código do Google analytics Abertas as inscrições em edital para apoio à compra de equipamento eletrônico — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições em edital para apoio à compra de equipamento eletrônico

Abertas as inscrições em edital para apoio à compra de equipamento eletrônico

por daniela.oliveira — publicado 21/08/2020 16h33, última modificação 21/08/2020 16h33
Estudantes podem concorrer ao auxílio emergencial em cota única, no valor de mil reais

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) acaba de lançar o edital do Auxílio Inclusão Digital em caráter emergencial - modalidade Apoio à Compra de Equipamento Eletrônico. A chamada considera as determinações aprovadas no Plano de Atividades Acadêmicas e Administrativas para o período de excepcionalidade em virtude da pandemia de Covid-19 (Resolução nº 5.307, de 17 de agosto de 2020).

A oferta é de mil vagas, das quais 304 são para ampla concorrência e 696 prioritariamente para bolsistas cadastrados na Prae. Confira no item 4 do edital as condições para solicitação.

Os estudantes selecionados receberão auxílio em cota única no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), para aquisição de um equipamento tipo desktop, laptop ou tablet, distribuídos conforme a condição do proponente. Os interessados devem observar atentamente as informações sobre prestação de contas, prestadas no item 9 de edital.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de agosto e devem ser feitas por meio do formulário disponível em https://forms.gle/ymmiCTPhDD2KWHwB9.

Dúvidas e pedidos de esclarecimento devem ser encaminhados ao Setor de Gestão de Benefícios Estudantis e à Direção de Gestão Administrativa da Prae, pelos e-mails prae@unirio.br e/ou servicosocial.prae@unirio.br.