código do Google analytics Abertas as inscrições de candidaturas para direção do Instituto de Biociências (Ibio) — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições de candidaturas para direção do Instituto de Biociências (Ibio)

por daniela.oliveira — publicado 14/04/2021 11h44, última modificação 15/04/2021 16h02
Prazo vai até o próximo dia 19 de abril

Estão abertas, até dia 19 de abril, as inscrições de candidaturas para o cargo de diretor do Instituto de Biociências (Ibio).

Podem se inscrever para concorrer professores do quadro permanente do Instituto. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail consulta.ibio@unirio.br, juntamente com o programa de gestão.

A consulta à comunidade do Ibio está prevista para acontecer entre os dias 3 e 5 de maio.

Confira as normas da consulta.