código do Google analytics Conferência sobre arte latino-americana e a virada descolonial recebe artigos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Conferência sobre arte latino-americana e a virada descolonial recebe artigos

Conferência sobre arte latino-americana e a virada descolonial recebe artigos

por Comunicação publicado 30/07/2021 17h37, última modificação 30/07/2021 17h38
Evento acontece em novembro de 2021, com organização da Universidade de Artes de Londres em parceria com a Universidade de Cambridge

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) informa sobre a chamada de artigos para a conferência Visões de mundo: arte latino-americana e a virada descolonial. O evento acontece em novembro de 2021, com organização da Universidade de Artes de Londres em parceria com a Universidade de Cambridge.

A proposta é debater a descolonialidade como quadro de referência no estudo da arte latino-americana, examinando como essa estrutura se desenvolveu na última década, por meio do interesse progressivo nas práticas indígenas e afrodescendentes.

O período para submissão de resumos se encerra no dia 10 de agosto. Os candidatos aprovados devem enviar apresentações gravadas aos organizadores da conferência, para serem publicadas na página do evento até o dia 15 de outubro.

As submissões devem incluir título, resumo (máximo de 300 palavras), biografia resumida do autor (máximo de 150 palavras), currículo ou link de site, afiliação institucional e detalhes de contato. O autor deve indicar o tema de interesse no assunto do e-mail.

Os resumos devem ser enviados para o e-mail conferenceworldviews@gmail.com.

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio