código do Google analytics Aberta chamada para cursos e eventos de extensão — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Aberta chamada para cursos e eventos de extensão

Aberta chamada para cursos e eventos de extensão

por daniela.oliveira — publicado 09/04/2020 19h54, última modificação 13/04/2020 18h14
Em virtude da suspensão das atividades acadêmicas devido à Covid-19, as propostas devem ser oferecidas na modalidade à distância

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulgou edital para submissão de propostas de cursos e eventos de extensão, no âmbito da UNIRIO. A chamada é aberta a docentes e técnicos-administrativos em atividade e sem pendências na Proexc.

Os cursos e eventos propostos não precisam estar vinculados aos projetos de Extensão, porém precisam atender aos requisitos previstos no edital e às diretrizes da Extensão Universitária.

Em virtude da suspensão das atividades acadêmicas devido à Covid-19, as propostas devem ser oferecidas apenas na modalidade à distância. Após o retorno e a normalização das atividades, os cursos e eventos poderão ser na modalidade presencial e/ou à distância.

As propostas devem ser submetidas em fluxo contínuo, com pelo menos 15 dias de antecedência de seu início.

Informações e materiais de apoio necessários para submissão das propostas estão disponíveis em: www.unirio.br/proreitoriadeextensaoecultura/cursos-e-eventos/cursos-e-eventos.

registrado em: Coronavírus