código do Google analytics 6ª Semana de Educação da UNIRIO acontece até sábado, 12 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 6ª Semana de Educação da UNIRIO acontece até sábado, 12

6ª Semana de Educação da UNIRIO acontece até sábado, 12

por comunicacao — publicado 07/11/2016 08h16, última modificação 07/11/2016 08h16
Programação do evento inclui oficinas, minicursos, simpósios temáticos, debates, rodas de conversa, atividades artísticas e mesas-redondas. Cerimônia de abertura será nesta segunda-feira, às 19h, no auditório Paulo Freire, campus do CCH

Um espaço para troca de conhecimentos e experiências entre membros da comunidade interna e externa. Assim é pensada a Semana de Educação da UNIRIO, que este ano chega à sexta edição e acontece até o próximo sábado, 12 de novembro.

Promovido por docentes da Escola de Educação, o evento é composto por atividades como oficinas, minicursos, simpósios temáticos, debates, rodas de conversa, atividades artísticas e mesas-redondas. A partir desta edição, a Semana levará o nome da professora Tânia Mara Tavares da Silva, que faleceu em abril e por muitos anos participou da organização do evento.

A cerimônia de abertura da 6ª Semana de Educação será nesta segunda-feira, 7, às 19h, no auditório Paulo Freire, campus do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH). Mas ao longo da tarde já haverá atividades no CCH e na Praia Vermelha. Confira a programação.

Ainda há vagas para participação em algumas oficinas. Os interessados em participar devem fazer a inscrição em: visemanadeeducacaounirio.blogspot.com.