código do Google analytics 3ª Semana de Música Barroca da UNIRIO promove ‘master classes’, ensaios e concertos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / 3ª Semana de Música Barroca da UNIRIO promove ‘master classes’, ensaios e concertos

3ª Semana de Música Barroca da UNIRIO promove ‘master classes’, ensaios e concertos

por comunicacao — publicado 27/11/2017 10h15, última modificação 28/11/2017 11h29
Evento, realizado pela Orquestra Barroca da UNIRIO, em parceria com o Centro de Música Barroca de Versalhes, da França, acontece entre 29 de novembro e 9 de dezembro, na Sala Cecília Meireles

Entre os dias 29 de novembro e 9 de dezembro, será realizada a 3 ª Semana de Música Barroca da UNIRIO. Com apoio do Centro de Música Barroca de Versalhes (CMBV), França, o evento é organizado pela Orquestra Barroca da UNIRIO (OBU), sob coordenação da professora Laura Rónai.

A semana incluirá dois concertos conjuntos, nos dias 2 e 9 de dezembro, e master classes de voz, violino e música de câmara, com os professores Katia Velletaz, soprano; Stéphanie-Marie Degand, violino; e Benoît Dratwicki, coordenador musical do centro francês. As atividades acontecerão na Sala Cecília Meireles, no Centro do Rio.

A 3ª Semana de Música Barroca solidifica a parceria entre a OBU e o CMBV, iniciada em 2016 com a doação de uma coleção de música francesa, que tem servido para a realização de concertos da OBU centrados no repertório musical francês do século XVIII.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio