código do Google analytics Curso de Especialização em Segurança Alimentar publica edital com 30 vagas disponíveis — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Curso de Especialização em Segurança Alimentar publica edital com 30 vagas disponíveis

por Comso publicado 01/02/2019 14h55, última modificação 04/02/2019 14h22

A Escola de Nutrição da UNIRIO divulgou o edital do processo seletivo de alunos para o Curso de Especialização em Segurança Alimentar e Nutricional (Cesan). A oferta para a primeira turma é de 30 vagas. As inscrições poderão ser realizadas no período de 4 de fevereiro a 15 de março, exclusivamente por e-mail. O processo seletivo será realizado pela análise de carta de intenção, curriculum vitae e pontuação obtida no quadro de títulos.

O Curso terá duração máxima de 19 meses, com início previsto para março deste ano e término em outubro de 2020. O conteúdo programático visa privilegiar a reflexão teórica coordenada à problematização e vivências das condições em que se estabelecem o sistema alimentar e sua dinâmica nos diferentes grupos sociais, reconhecendo os conhecimentos e práticas populares e buscando o diálogo com os conhecimentos científicos.

Mais detalhes sobre os documentos exigidos na inscrição e as etapas do processo seletivo podem ser consultados no edital. Outras informações podem ser obtidas na página do Cesan