código do Google analytics ‘Turismo e cidades’ será tema de colóquio em junho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / ‘Turismo e cidades’ será tema de colóquio em junho

‘Turismo e cidades’ será tema de colóquio em junho

por comunicacao — publicado 28/05/2018 16h50, última modificação 04/06/2018 12h29
Evento visa reunir profissionais, estudantes, pesquisadores, colaboradores dos grupos de pesquisas cadastrados na UNIRIO e demais interessados em discutir o tema

Patrimônio cultural, hiperpatrimônio, políticas públicas, produção do espaço urbano, arquitetura, medo social, Porto Maravilha e Timor Leste. Esses serão alguns dos assuntos abordados no IV Colóquio Turismo e Cidades, que acontece nos dias 19 e 20 de junho, no Auditório Tércio Pacitti.

O objetivo do evento é reunir profissionais, pesquisadores, estudantes, colaboradores dos grupos de pesquisas cadastrados na Instituição e demais interessados em discutir temáticas transversais sobre Turismo e Cidades.

Haverá mesas-redondas, conferência e atração cultural, com apresentação da Orquestra de Rua. Confira a programação completa.

Ao longo do evento será promovida campanha de doação de produtos de higiene pessoal à Associação ArgiIando, no âmbito do projeto Mini Gentilezas.

Inscrições devem ser feitas pelo site do evento, onde estão disponíveis outras informações.

O Auditório Tércio Pacitti se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

registrado em: Turismo