Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / ‘Seminários do IB’ discutem aspectos da genética humana

‘Seminários do IB’ discutem aspectos da genética humana

por Comunicacao UNIRIO publicado 30/03/2016 08h35, última modificação 30/03/2016 11h21

Nesta sexta-feira, às 12h, a atividade Seminários do Instituto Biomédico receberá o pesquisador do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) Fabio Passetti, que irá proferir a palestra “Desvendando a diversidade de eventos de splicing alternativo no proteoma humano”.

Passetti é graduado em Ciências Biológicas (Universidade Estadual Paulista/Rio Claro), mestre em Bioquímica e doutor em Bioinformática pela Universidade de São Paulo. Desde 2014 é pesquisador do Laboratório de Genômica Funcional e Bioinformática do IOC/Fiocruz. Tem experiência na área de Bioinformática e Biologia Computacional, e atua principalmente na análise e integração de dados de genoma, transcriptoma e proteoma.

A palestra acontecerá no Anfiteatro do bloco G  (G-107) do IB, localizado na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

registrado em: