código do Google analytics ‘Seminários do IB’ discutem aspectos da genética humana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / ‘Seminários do IB’ discutem aspectos da genética humana

‘Seminários do IB’ discutem aspectos da genética humana

Pesquisador Fabio Passetti, do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz), fala sobre splicing alternativo nesta sexta-feira, às 12h, no Instituto Biomédico

Nesta sexta-feira, às 12h, a atividade Seminários do Instituto Biomédico receberá o pesquisador do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) Fabio Passetti, que irá proferir a palestra “Desvendando a diversidade de eventos de splicing alternativo no proteoma humano”.

Passetti é graduado em Ciências Biológicas (Universidade Estadual Paulista/Rio Claro), mestre em Bioquímica e doutor em Bioinformática pela Universidade de São Paulo. Desde 2014 é pesquisador do Laboratório de Genômica Funcional e Bioinformática do IOC/Fiocruz. Tem experiência na área de Bioinformática e Biologia Computacional, e atua principalmente na análise e integração de dados de genoma, transcriptoma e proteoma.

A palestra acontecerá no Anfiteatro do bloco G  (G-107) do IB, localizado na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

registrado em: Seminários IB