código do Google analytics ‘Por seu olhar, servidor’: prazo para envio de fotos vai até 25 de setembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / ‘Por seu olhar, servidor’: prazo para envio de fotos vai até 25 de setembro

‘Por seu olhar, servidor’: prazo para envio de fotos vai até 25 de setembro

por comunicacao — publicado 21/09/2016 10h25, última modificação 22/09/2016 08h05
Concurso, promovido pela Progepe, busca conhecer as imagens produzidas pelos servidores da Universidade

Os interessados em participar do concurso de fotografias ‘Por seu olhar, servidor’, promovido pelo Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), têm até domingo, 25 de setembro, para enviar suas imagens. O tema da segunda edição do concurso é “UNIRIO: um lugar, vários olhares”.

Confira o edital do concurso.

O projeto tem como objetivo conhecer as imagens produzidas pelos servidores da Universidade e suas significações, estimulando a sensibilidade no olhar a partir da foto que vai além do clique automatizado. Podem participar do projeto docentes, técnicos-administrativos, funcionários terceirizados e reintegrados da UNIRIO.

As fotos devem ser encaminhadas ao e-mail progepe.sfp@unirio.br, com o assunto “Por seu olhar, servidor”, até o dia 25 de setembro. As fotos enviadas estarão disponíveis para votação on-line entre 26 de setembro e 2 de outubro.  O resultado final será divulgado no dia 3 e a premiação acontecerá em 6 de outubro. Serão premiadas as três fotografias mais votadas, sendo que o autor da foto vencedora receberá Homenagem no Dia do Servidor.