Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / ‘Por que consumir alimentos orgânicos?’ será tema de palestra nesta quinta-feira, dia 26

por Comunicacao UNIRIO publicado 26/10/2017 07h40, última modificação 26/10/2017 07h39

No dia 26 de outubro, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde abordará o tema  Por que consumir alimentos orgânicos?.

A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontece às 12h30, no Auditório da Escola de Nutrição.

O nutricionista Filipe Sousa apresentará a forma de cultivo de alimentos orgânicos e da agricultura convencional, que utiliza agrotóxicos, e como estes podem trazer consequências negativas para a saúde do consumidor.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio