código do Google analytics ‘Inovação e empreendedorismo’ será tema de seminário no IB — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / ‘Inovação e empreendedorismo’ será tema de seminário no IB

‘Inovação e empreendedorismo’ será tema de seminário no IB

Evento acontece nesta sexta-feira, dia 19, às 12h, no Anfiteatro Geral

“Inovação e empreendedorismo: integrando ciência e tecnologia às necessidades da sociedade”. Esse será o tema da próxima atividade dos Seminários do IB, que acontece nesta sexta-feira, dia 19, às 12h, no Anfiteatro Geral do Instituto Biomédico (sala A-209). A convidada será a professora da Escola de Engenharia de Produção da UNIRIO Mariza Almeida.

Graduada em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Ceará, em 1982, Mariza concluiu o curso de mestrado em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em 1997, e o doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, em 2004. Atualmente, é responsável pelo projeto de implantação da Incubadora de Empresas da UNIRIO.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Outras informações pelos telefones 2531-7998 / 3970-4725.