código do Google analytics ‘Geopatrimônio e geoturismo’ será tema de atividade nesta quinta-feira, dia 23 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / ‘Geopatrimônio e geoturismo’ será tema de atividade nesta quinta-feira, dia 23

‘Geopatrimônio e geoturismo’ será tema de atividade nesta quinta-feira, dia 23

por Comunicação publicado 22/04/2020 19h44, última modificação 23/04/2020 02h00
Professor da UNIRIO Carlos Augusto Figueiredo ministrará aula aberta por videoconferência, promovida pela Universidade de Coimbra

A importância do Geopatrimônio e do Geoturismo em Áreas Naturais e Protegidas no Brasil. Esse é o tema da aula aberta que o professor do Programa de Pós-Graduação em Turismo e Conservação da UNRIO Carlos Augusto Figueiredo ministra nesta quinta-feira, dia 23, por videoconferência.

A atividade, que é promovida pelo Departamento de Geografia e Turismo da Universidade de Coimbra (Portugal), terá início às 7h, no horário de Brasília. Interessados devem acessar a palestra pelo link https://videoconf-colibri.zoom.us/j/4502567522.

Outras informações, pela página do departamento no Facebook.