NAU

Você está aqui: Página Inicial / ‘Fascismo, Corporativismo e Era Vargas’ é tema de conferência no CCH

‘Fascismo, Corporativismo e Era Vargas’ é tema de conferência no CCH

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/04/2016 11h20, última modificação 02/05/2016 07h18

O Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) promove conferência na próxima quarta-feira, dia 04 de maio. O tema Fascismo, Corporativismo e Era Vargas será abordado pelo conferencista Prof. Fabio Gentile, da Universidade Federal do Ceará.

O professor é doutor em Ciências Políticas pela Universidade de Nápoles L'Orientale e  desenvolve pesquisa comparativa entre o autoritarismo e as ditaduras durante o período varguista e o regime militar pós-golpe de 64.

O evento terá início às 9h, no Auditório Paulo Freire (CCH), localizado na Av. Pasteur, 458, Urca. A entrada é franca.