PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / ‘Dietas Vegetarianas‘ será tema de palestra do PPGAN

‘Dietas Vegetarianas‘ será tema de palestra do PPGAN

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/04/2016 08h45, última modificação 05/04/2016 10h50

Nesta quinta-feira, 7 de abril, o tema abordado pelo ciclo de palestras Alimentação e Saúde será Dietas Vegetarianas. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontece às 12h30, no subsolo da Escola de Nutrição.

De acordo com a coordenadora do PPGAN, Édira Gonçalves, o objetivo do evento é mostrar os conceitos, assim como mitos e verdades desta dieta.

A palestrante convidada é Izabela Alves Gomes, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição da UNIRIO.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur 296, Urca. Outras informações pelo telefone 2542-7269.