Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / ‘Campus das Artes’ promove apresentações culturais na UNIRIO

‘Campus das Artes’ promove apresentações culturais na UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/10/2016 12h55, última modificação 25/10/2016 08h04

O projeto Campus das Artes, promovido pela Coordenação de Cultura, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) da UNIRIO, recebe sua segunda atração nesta quinta-feira, dia 27 de outubro: Dicção lírica em alemão, uma aula aberta da disciplina Dicção II do Bacharelado de Música - Canto, ministrada pela professora Carol McDavit.

A apresentação acontece das 13h às 14h, no auditório Vera Janacopulos, no campus da Reitoria. Os alunos da disciplina declamarão textos de canções traduzidas para português e alemão. Em seguida, cantarão as músicas com acompanhamento de piano.

Com o objetivo de difundir as manifestações culturais desenvolvidas pela Universidade e auxiliar o estabelecimento de conexões entre as diferentes produções da comunidade acadêmica, o Campus das Artes busca promover apresentações culturais de professores, alunos e técnicos-administrativos semanalmente, sempre às quintas-feiras, entre 12h e 14h.

O projeto está recebendo inscrições, que serão realizadas em fluxo contínuo. Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição e enviar para o e-mail culturaunirio@gmail.com, com, no mínimo, 30 dias antes da data prevista para a atividade. Confira a chamada do projeto.

As apresentações poderão ser realizadas no Auditório Vera Janacopulos ou na Tenda do Jardim do CLA. A definição dos locais dependerá da disponibilidade do espaço e da natureza da atividade, que pode ser: esquete ou peça teatral, exibição de filmes, apresentação musical, performance, contação de história,  sarau, palestra ou debate, exposição, entre outras (a serem especificadas).

O Auditório Vera Janacopulos fica na Av. Pasteur, 296 e o CLA localiza-se na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca.