Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / ‘Benefícios ou malefícios do café na saúde?’ será tema de palestra do PPGAN nesta quinta-feira, dia 23 de novembro

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/11/2017 08h05, última modificação 23/11/2017 08h56

Nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde abordará o tema Benefícios ou malefícios do café na saúde?. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontecerá às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição.

Na  palestra, que será ministrada pela nutricionista Deborah Bauer, serão abordados, de forma simplificada,   estudos científicos sobre o  café  e os resultados efetivos para a saúde. Serão abordados também os principais mitos e verdades em relação ao consumo de café e doenças cardiovasculares.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN .

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio