código do Google analytics Palestra na Escola de Nutrição discute bebidas alcoólicas e saúde — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Palestra na Escola de Nutrição discute bebidas alcoólicas e saúde

Palestra na Escola de Nutrição discute bebidas alcoólicas e saúde

Evento é promovido pelo PPGAN nesta quinta-feira, dia 19

“Bebidas alcoólicas e saúde” é o tema da palestra que a nutricionista Liza Riachi apresenta nesta quinta-feira, dia 19, às 17h, no subsolo do prédio da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296, Urca). Serão abordados benefícios e malefícios envolvidos no consumo de álcool.

Graduada em Nutrição pela UNIRIO, Liza é atualmente mestranda do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição da Universidade.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

registrado em: Nutrição, PPGAN, Eventos