código do Google analytics ‘Assédio moral e suicídio' será tema de seminário no CCH — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / ‘Assédio moral e suicídio' será tema de seminário no CCH

‘Assédio moral e suicídio' será tema de seminário no CCH

por Comso publicado 25/08/2014 18h03, última modificação 25/08/2014 18h03

Saúde pública e do trabalhador, assédio moral e relações entre trabalho e suicídio serão alguns dos temas abordados no Seminário Trabalho e Saúde na reestruturação produtiva: assédio moral e suicídio. O evento acontece nesta sexta-feira, 29 de agosto, a partir das 14h30, no Auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

O Seminário é promovido pela equipe do projeto de extensão Assédio Moral no Trabalho, coordenado pela professora Terezinha Souza, da Escola de Serviço Social. “O assédio moral é um tema de pesquisa novo, que tem alertado a Organização Mundial de Saúde”, revela a docente. O grupo pretende estabelecer na UNIRIO um polo de discussão que aborde o tema para além da Universidade.

O evento é aberto ao público e dispensa inscrições. Haverá emissão de certificados.

O CCH se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelos telefones 2542-5516/5523.