Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / ‘A ciência dos antioxidantes’ será tema de palestra do PPGAN nesta quinta-feira, dia 25 de maio

por Comunicacao UNIRIO publicado 25/05/2017 07h20, última modificação 25/05/2017 08h51

Nesta quinta-feira, dia 25 de maio, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde abordará o tema A ciência dos antioxidantes . A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontece às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição.

A palestra, que será ministrada pela nutricionista Thaiza Serrano, tem como objetivo explicar os tipos de antioxidantes, onde são encontrados, seu uso na indústria de alimentos e substâncias bioativas de sua composição. Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio