código do Google analytics 1ª Jornada de Fisiologia Humana da UNIRIO acontece em setembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 1ª Jornada de Fisiologia Humana da UNIRIO acontece em setembro

1ª Jornada de Fisiologia Humana da UNIRIO acontece em setembro

por comunicacao — publicado 31/08/2016 10h25, última modificação 01/09/2016 10h03
Evento, no Instituto Biomédico (IB), tem como objetivo disseminar o conhecimento e as aplicações da Fisiologia em diferentes áreas de atuação

Nos dias 14 e 15 de setembro, será realizada no Instituto Biomédico (IB) a 1ª Jornada de Fisiologia Humana da UNIRIO. O evento reunirá professores e pesquisadores da Universidade e de outras instituições do país para debater aplicações da Fisiologia em diferentes campos.

A programação inclui conferências e mesas-redondas sobre temas como homeostasia, qualidade de vida dos idosos, neurofisiologia, atualidades em diabetes e tratamento de úlceras. Confira o programa completo.

Para participar das atividades, é necessário fazer inscrição no seguinte link: http://jornadafisiologia.wixsite.com/evento/inscricao. Os organizadores propõem a doação, não obrigatória, de uma lata de leite em pó para a clínica pediátrica do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle.