código do Google analytics Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas acontece até sexta-feira, 15 de dezembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas acontece até sexta-feira, 15 de dezembro

por comunicacao — publicado 12/12/2017 08h40, última modificação 13/12/2017 09h30
Programação reúne concertos, shows e recitais com diversos estilos e formações

O Instituto Villa-Lobos (IVL) apresenta até sexta-feira, 15 de dezembro, sua 19ª Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas (Mapa), referente ao segundo semestre deste ano. O evento acontece no Centro de Letras e Artes da UNIRIO (CLA).

O objetivo é apresentar os resultados das atividades desenvolvidas nas disciplinas do IVL. Haverá grande variedade de concertos, shows e recitais com diversos estilos e formações instrumentais e vocais.

As apresentações acontecem nos seguintes espaços: Sala Villa-Lobos, Sala Alberto Nepomuceno, Sala Guerra-Peixe, Sala Chiquinha Gonzaga e Tenda do CLA, na Praça Mário de Andrade.

Confira a programação na página do IVL.