Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / 18ª Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas do IVL acontece até sexta, dia 30

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/06/2017 13h05, última modificação 26/06/2017 09h55

Até a próxima sexta-feira, 30 de junho, o Instituto Villa-Lobos (IVL) realiza a 18ª Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas (Mapa). No evento, estudantes dos cursos de Música da UNIRIO apresentam resultados das atividades das disciplinas, em concertos, shows, recitais com diversos estilos e formações instrumentais e vocais.

As apresentações acontecerão nos espaços do IVL: Sala Villa-Lobos, Sala Alberto Nepomuceno, Sala Guerra-Peixe, Sala Chiquinha Gonzaga e na Tenda da Praça Mário de Andrade. O IVL fica no Centro de Letras e Artes (CLA), na Av. Pasteur, 436, Urca. As atividades são abertas ao público interno e externo, com entrada franca.

Confira a programação da 18ª Mapa.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio