código do Google analytics 18ª Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas do IVL acontece até sexta, dia 30 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 18ª Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas do IVL acontece até sexta, dia 30

por Comso publicado 23/06/2017 13h05, última modificação 26/06/2017 09h55

Até a próxima sexta-feira, 30 de junho, o Instituto Villa-Lobos (IVL) realiza a 18ª Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas (Mapa). No evento, estudantes dos cursos de Música da UNIRIO apresentam resultados das atividades das disciplinas, em concertos, shows, recitais com diversos estilos e formações instrumentais e vocais.

As apresentações acontecerão nos espaços do IVL: Sala Villa-Lobos, Sala Alberto Nepomuceno, Sala Guerra-Peixe, Sala Chiquinha Gonzaga e na Tenda da Praça Mário de Andrade. O IVL fica no Centro de Letras e Artes (CLA), na Av. Pasteur, 436, Urca. As atividades são abertas ao público interno e externo, com entrada franca.

Confira a programação da 18ª Mapa.