Você está aqui: Página Inicial / PROGEPE promove evento de ambientação para 160 novos servidores

PROGEPE promove evento de ambientação para 160 novos servidores

por Graziella Felix última modificação 03/10/2017 13h02

Na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, a partir das 13h, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), através do Setor de Formação Permanente (SFP), estará realizando o evento UNIRIO DE BRAÇOS ABERTOS, que fará a recepção dos 160 novos servidores, no Auditório Vera Janacopulos.

O encontro terá a presença do Reitor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Prof. Dr. Luiz Pedro San Gil Jutuca; do Vice-Reitor da UNIRIO, Prof. Dr. Ricardo Silva Cardoso; dos Pró-Reitores da Universidade e da Direção do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

Serão realizadas palestras, apresentação musical e a entrega dos termos de posse.

O Auditório Vera Janacopulos fica localizado na Av. Pasteur, n 296, Prédio da Nutrição, na Urca.

Confira a programação.