Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para o curso de Gestão e Classificação de Documentos terminam no dia 1° de setembro

por Graziella Felix última modificação 28/08/2017 14h59

Os interessados em participar do curso Gestão e Classificação de Documentos deverão se inscrever até o dia 1° de setembro. O curso organizado pelo Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) será ministrado pelas instrutoras Fabiana Patueli e Priscila Carvalho.

O curso será realizado sempre às segundas e quartas-feiras, das 9h às 13h, no período de 4 de setembro a 9 de outubro, no Auditório da Escola de Nutrição. Com carga horária total de 40h, o curso é destinado aos servidores e terceirizados da UNIRIO. Serão oferecidas 20 vagas.

Confira o Plano de Curso

Faça sua inscrição no link: https://tinyurl.com/ydhg8u3o

As aulas têm como objetivo contribuir para a capacitação continuada da força de trabalho da UNIRIO, além de promover o treinamento técnico na área de Arquivologia, sobretudo no que tange à gestão e à classificação de documentos de arquivo.

O Auditório da Escola de Nutrição fica localizado na Av. Pasteur, n º 296, 5º andar do prédio da Nutrição, na Urca.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail progepe.sfp@unirio.br.