Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições para o curso de Introdução à Libras no Contexto Universitário

por Graziella Felix última modificação 11/09/2018 13h56

As inscrições para o curso de capacitação interna de Introdução à Libras no Contexto Universitário estão abertas até às 12h, do dia 24 de setembro, segunda-feira. As aulas serão ministradas pelos instrutores Ruan Sousa Diniz e Eberson dos Santos Sarmento, tradutores-intérpretes da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).

Este curso é oferecido pelo Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), em parceria com a Comissão de Acessibilidade da UNIRIO e será realizado no período de 26 de setembro a 31 de outubro, sempre às quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h, na sala da Coordenação de Relações Internacionais. Serão disponibilizadas apenas 20 vagas.

Desconstruir mitos relacionados à Libras e à comunidade surda, compreender os aspectos linguísticos da Libras e adquirir vocabulário básico para comunicação em Libras no contexto universitário são alguns dos objetivos desta capacitação, que terá carga horária total de 30h. Podem participar servidores (docentes e técnico-administrativos), reintegrados e terceirizados da UNIRIO.

Aproveitem mais uma oportunidade de desenvolvimento!

Confira o Plano de Curso

Faça sua inscrição através do link

A Coordenação de Relações Internacionais fica localizada no prédio da Reitoria, na Av. Pasteur, 296 – Urca.