Você está aqui: Página Inicial / Campanhas

Campanhas

Algumas das campanhas institucionais e educacionais realizadas pela Comso. As campanhas educacionais divulgam ações relacionadas à saúde e à responsabilidade socioambiental.

SEI na UNIRIO

Campanha SEI UNIRIO

2021- em andamento

Campanha de comunicação interna para divulgação das diversas fases de implementação e orientação do Sistema Eletrônico de Informações na Universidade, a partir de envios de e-mails, notícias e nas redes sociais da UNIRIO.

Marcha pela Ciência

Campanha Marcha pela Ciência

2020

Campanha de comunicação externa e interna, realizada em colaboração com diversos setores da Universidade. A Comso e o NIS elaboraram peças para o engajamento pela ciência brasileira unindo a comunidade acadêmica a partir de envios de e-mailsnotícias e nas redes sociais, como em canais do YouTube de unidades da UNIRIO.

40 anos da UNIRIO

campanha 40 anos UNIRIO

2019

Campanha para comemoração dos 40 anos da UNIRIO. As ações envolveram produção e distribuição de brindes para a comunidade, elaboração de hotsite dos 40 anos e realização de evento solene comemorativo.

Escolha o Selo para os 40 anos da UNIRIO

campanha selo 40 anos

2018

Para a preparação dos 40 anos da UNIRIO, foi realizada campanha de engajamento da comunidade interna da Universidade para escolha entre 4 versões do Selo Comemorativo para a data. A pesquisa foi respondida por mais de 24 mil usuários.

Eleição CPA

campanhas CPA

Campanha de comunicação realizada nas redes sociais, com envios de e-mails e publicação de notícias para sensibilização da comunidade interna sobre a eleição para os membros da Comissão Própria de Avaliação da UNIRIO.

Covid-19 - Previna-se

Campanha Covid Previna-se

2020- em andamento

Campanha de comunicação externa e interna em que foram realizados ao longo da pandemia informações sobre orientações e andamento do controle pandêmico na Universidade nas notícias no Portal UNIRIO, Informativo Eletrônico Comunica UNIRIO, redes sociais oficiais da Universidade e foi criada uma página Central de Informações para reunir todo o conteúdo relevante para a comunidade acadêmica sobre o assunto.

Outubro Rosa

Campanha Outubro Rosa

anual

Campanha de comunicação interna educacional para conscientização da prevenção do Câncer de Mama. Ao longo dos anos, já foram enviadas informações para a comunidade pelo Informativo Eletrônico Comunica UNIRIO, realizada ação de endomarketing e postagens nas redes sociais da Universidade.

Novembro Azul

Campanha Novembro Azul

anual

Campanha de comunicação interna educacional para conscientização da prevenção do Câncer de Próstata. Consiste em postagens em redes sociais, envio pelo Informativo Eletrônico Comunica UNIRIO e divulgação de materiais informativos sobre o tema.

Setembro Amarelo

Campanha Setembro Amarelo

anual

Campanha de comunicação interna educacional para conscientização da prevenção do suicídio. Consiste em postagens em redes sociais, envio pelo Informativo Eletrônico Comunica UNIRIO e divulgação de materiais informativos sobre o tema produzidos pela Progepe.

Vamos Doar Sangue Juntos

2019

No clima das comemorações dos 40 anos da UNIRIO, foi realizada campanha de comunicação interna para doação de sangue no Hemorio. Houve divulgação nas redes sociais da universidade e transporte para membros da comunidade acadêmica até o local de doação.

OUTRAS CAMPANHAS

Integridade Somos Todos Nós

Integridade

2022- em andamento

Campanha de comunicação, externa e interna, enviada nas redes sociais da UNIRIO e pelo Comunica, de iniciativa da CGU, sobre o papel da Integridade no cotidiano de toda a comunidade acadêmica.