Você está aqui: Página Inicial / Yoga para os servidores da UNIRIO

Yoga para os servidores da UNIRIO

por Graziella Felix última modificação 18/10/2018 15h37
No evento em homenagem ao servidor público da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO),  que acontecerá no dia 24 de outubro, próxima quarta-feira, além das atividades sobre Qualidade de Vida do Servidor que serão realizadas no encontro também está prevista uma aula experimental de Yoga para os servidores da UNIRIO que tenham interesse em conhecer ou praticar essa atividade.
Em parceria com a Fábrica de Cuidados, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), está abrindo inscrições para 10 (DEZ) vagas para uma aula avulsa de Yoga, que será ministrada pela instrutora Andrea dos Santos Nogueira e Silva, das 16h às 17h, no subsolo da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (Fábrica de Cuidados),  próximo ao auditório Vera Janacopulos.
As inscrições para a Yoga estarão abertas até terça-feira, dia 23 de outubro.
Para se inscrever, basta acessar  https://goo.gl/forms/GUm71EQzah82fAan2

Estão disponíveis apenas 10 vagas. Os servidores, que tiverem suas inscrições confirmadas via e-mail, deverão, no dia e horário já marcados,  usar roupas leves e levar uma canga para praticar a atividade. A Fábrica de Cuidados fica localizada no subsolo da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto, na Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, Campus da Reitoria, na Urca.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Formação Permanente (SFP) através do e-mail progepe.sfp@unirio.br.