Você está aqui: Página Inicial / Fiocruz e EERP-USP realizam a pesquisa Projeto Termômetro Social - COVID-19 no Brasil

por Graziella Felix última modificação 30/03/2022 10h19

O Projeto Termômetro Social - COVID-19 no Brasil é um estudo internacional com parcerias em Portugal, Chile e Espanha. No Brasil a pesquisa está sendo conduzida pela Escola Nacional de Saúde Pública, da Fiocruz e pela Universidade de São Paulo.
Quem puder colaborar respondendo um breve questionário do Projeto Termômetro Social - COVID-19 no Brasil, que visa analisar os fatores associados à percepção de risco, aos padrões de comportamento e à adesão às medidas de proteção que influenciam no combate à pandemia da COVID-19. ☺️🙆🏽‍♂🦠💉. A sua participação é muito importante, levará cerca de 10 minutos e poderá ser interrompida a qualquer momento.

Trata-se de uma pesquisa desenvolvida pela Fiocruz e EERP-USP, que está na terceira fase do estudo com a inclusão do questionário sobre a VACINAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES no Brasil.

Nesta nova etapa o objetivo é analisar a percepção da população brasileira sobre os padrões de enfrentamento à pandemia, no que tange a vacinação, enquanto medida de proteção individual e coletiva  💉 💉 💉. Para que isto seja possível, pedimos que acesse e responda ao Formulário por meio do Link:
🖥️  https://redcap.link/termometro_vacinacao2
Posteriormente haverá retorno sobre os resultados por meio de artigos científicos publicados e via redes sociais do projeto:
📲 Facebook / Instagram: @pesquisatermometro
💻 E-mail: termometrobr.covid19@gmail.com