Você está aqui: Página Inicial / Professora da Escola de Nutrição da UNIRIO cria Guia com Orientações Nutricionais para Gestantes e Puérperas sobre COVID-19

por Graziella Felix última modificação 02/07/2020 15h55

A Profa. Dra. Valéria Cristina Soares Furtado Botelho, da Escola de Nutrição da UNIRIO, lançou o Guia com Orientações Nutricionais para Gestantes e Puérperas sobre COVID-19: Segurança Alimentar em Tempos de Pandemia por Coronavírus.

A publicação faz parte do Projeto de Extensão: "Perfil clínico-nutricional e características sociodemográficas, assistenciais e perinatais de gestantes com HIV atendidas em Ambulatório de Obstetrícia do HUGG, projeto coordenado pela Profa. Dra. Valéria Botelho.

Acesse o Guia com Orientações Nutricionais para Gestantes e Puérperas sobre COVID-19: Segurança Alimentar em Tempos de Pandemia por Coronavírus.