Você está aqui: Página Inicial / Cibeli Reynaud assume o cargo de Pró-Reitora de Gestão de Pessoas

Cibeli Reynaud assume o cargo de Pró-Reitora de Gestão de Pessoas

por Graziella Felix última modificação 01/09/2021 16h42

A Professora Cibeli Reynaud é a nova Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da UNIRIO. Cibeli Reynaud é docente do Instituto Villa-Lobos. Presidiu as  comissões: CPPD, de Ética, de PAD’s. Foi ex-presidente da ADUNIRIO, integrou o Conselho Universitário. Representou a UNIRIO no Grupo de Trabalho para o Controle Social da CGU. Atualmente é responsável pela Unidade de Gestão da Integridade que congrega os setores da UNIRIO voltados, dentre outras funções, para a prevenção à fraude e corrupção.

Também dirigiu o então Departamento de Documentação e Registro de Assuntos Docentes – DDRAD da PROGRAD. Participou do primeiro vestibular isolado da UNIRIO na Direção do Núcleo de Vestibular da UNIRIO – NCV/PROGRAD. Presidiu por 5 anos a Comissão Própria de Avaliação – CPA. Desde 2019 esteve à frente da Diretoria de Avaliação e Informações Institucionais (DIANF/PROPLAN) exercendo também a função de Procuradora Educacional institucional.