Você está aqui: Página Inicial / Abertas as inscrições para o curso de Edição de Textos e Planilhas Eletrônicas

Abertas as inscrições para o curso de Edição de Textos e Planilhas Eletrônicas

por Graziella Felix última modificação 25/06/2019 14h47

O Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), informa que estão abertas as inscrições para o curso de Edição de Textos e Planilhas Eletrônicas até o dia 5 de julho, sexta-feira, ou enquanto houver vagas. São apenas 16 vagas disponíveis para este curso.

O curso será ministrado pelo servidor Tom Ribeiro, da Diretoria de Tecnologia da informação e Comunicação - DTIC, no período de 8 a 24 de julho, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9 às 12h, no Prédio da Escola de Informática Aplicada - 1º andar - Laboratório 2 e 3 - do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia - CCET. A primeira aula do curso acontecerá no Laboratório 3.

A capacitação tem carga horária total de 24h. Podem participar servidores docentes, técnico-administrativos, reintegrados e terceirizados da UNIRIO. A ideia do curso é capacitar os participantes quanto à utilização do Word e Excel nas tarefas do dia a dia da Universidade, e ainda essencialmente prático, o curso vai trabalhar com documentos administrativos, tais como memorandos, cartas, entre outros; mala direta, documentos acadêmicos e diversos recursos do Excel.

Acesse o Plano de Curso

Para se inscrever no curso, basta acessar o link: https://forms.gle/h42mrqcMU4NovhBz8

O objetivo geral  é capacitar os participantes a exercer tarefas de média complexidade com o uso de Word e Excel.

O CCET fica localizado na Av. Pasteur, 458 - Urca.

Invista na sua carreira. Sem dúvida, essa é uma ótima oportunidade para ampliar seus conhecimentos e se desenvolver profissionalmente.

Mais informações podem ser obtidas no SFP através do e-mail progepe.sfp@unirio.br.