código do Google analytics Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas do IVL começa nesta segunda, dia 2 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas do IVL começa nesta segunda, dia 2

por Comso publicado 02/12/2019 07h00, última modificação 02/12/2019 11h18

A tradicional Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas do Instituto Villa-Lobos (Mapa/IVL), realizada a cada fim de semestre, chega à 22ª edição e acontece entre os dias 2 e 6 de dezembro.

Durante o evento, serão apresentados os resultados das atividades de processos de ensino, pesquisa e extensão do IVL, além de uma variedade de concertos, shows e recitais com diversos estilos, formações instrumentais e vocais.

As apresentações acontecem nos espaços do IVL, Sala Alberto Nepomuceno, Sala Guerra-Peixe, Sala Chiquinha Gonzaga e na Tenda do  Centro de Letras e Artes (CLA), na Praça Mário de Andrade.

Confirme sua presença aqui.

Confira a programação completa

O IVL fica na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca.

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio