Você está aqui: Página Inicial / Notícias Anteriores / DRH comunica sobre feriados no município do Rio de Janeiro no mês de Julho

DRH comunica sobre feriados no município do Rio de Janeiro no mês de Julho

Em atendimento à comunicação do Departamento de Recursos Humanos da UNIRIO (Memo-Circular/DP/DRH/003 de 24 de junho de 2013), esta Direção informa que foram declarados feriados municipais os seguintes dias e horários do mês de julho:

• 23/07 - após as 16:00 hs
  • 25/07 - dia inteiro
  • 26/07 - dia inteiro
  • 29/07 - até o meio-dia

Solicitamos às Chefias Departamentais atentarem, portanto, para o correto preenchimento das frequências dos servidores.

Sendo assim o expediente de todas as unidades do Instituto Biomédico deverá, s.m.j., ser suspenso nos horários e dias relacionados. Caso haja algum novo encaminhamento oficial (como por exemplo determinação de ponto facultativo nos órgãos federais do município do Rio de Janeiro), será reapreciada a situação pela Direção do IB.