Você está aqui: Página Inicial / Notícias Anteriores / Direção do IB se reune com Direção do IHB

Direção do IB se reune com Direção do IHB

O Diretor do Instituto Biomédico, Prof. Dr. Marcello Xavier Sampaio, a Vice-Presidente do Instituto Hahnemanniano do Brasil - IHB, Profa. Dra. Ana Teresa Dória Dreux e a Gerente do IHB, Sra. Cristina Mustafá, se reuniram na tarde de hoje (11 de junho), para que o novo Diretor se apresentasse oficialmente aos colegas do IHB. Aproveitaram o momento para tratar das relações institucionais, buscando o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das necessidades comuns das duas unidades. O encontro, proposto pelo Diretor do IB, dá início a uma aproximação propositiva e amistosa, que busca a parceria respeitosa entre a UNIRIO (representada pelo IB) e o IHB.