Você está aqui: Página Inicial / Notícias Anteriores / Coordenador do REUNI envia à Direção do IB 150 Carteiras Escolares

Coordenador do REUNI envia à Direção do IB 150 Carteiras Escolares

O Coordenador do REUNI, Prof. Sérgio Ricardo, à pedido da nova Direção do Instituto Biomédico, encaminhou ontem (25/06) lote de 150 carteiras ao IB. As carteiras, logo que montadas, darão continuidade ao projeto de recuperação física-estrutural iniciado pela Direção. As carteiras serão destinadas às salas A-306 e D-301 (conforme critérios de uso, necessidade e adequação do Instituto). As carteiras oriundas destas salas serão aproveitadas em outros ambientes, substituindo mobília danificada, ou recompondo funcione esteticamente os mesmos. Ainda não foi recebida a programação de montagem do mobiliário.